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Sobre a Consultoria e Como Vender Mais e Melhor

Conheça um pouco sobre a história, objetivos, a equipe de especialistas e como vender mais e melhor, todos os dias.

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Salve Salve!

Meu nome é Daniel Coelho, sou o fundador da COELHO Marketing e o meu objetivo é ajudar empresários e empreendedores a se posicionar na internet para Vender Mais e Melhor, Todos os Dias.

Quero falar um pouco mais sobre como uma Consultoria de Vendas e Marketing Digital pode impulsionar os seus resultados e ajudar você a estruturar o seu negócio no DIGITAL.

Sei que algumas empresas ainda não despertaram para o mundo digital, ou estão à deriva no mar vermelho de informações da internet, em busca de um milagre para vender mais.

Quando empresários, profissionais liberais, pessoas que desejam oferecer seus serviços e produtos físicos ou digitais me perguntam sobre dicas de vendas, anúncios, site, redes sociais ou qualquer outra coisa relacionada a Marketing Digital, eu sempre faço 4 perguntas: 

  • Seu negócio aparece nos resultados de busca do Google?
  • A sua marca possui presença e autoridade nas redes sociais?
  • Você distribui conteúdo rico, útil, educativo de valor para o seu público?
  • Possui listas de e-mails ativos e engajados? 

Se você teve dificuldade em responder algumas das perguntas acima? Então chegou o momento de conhecer mais sobre Consultorias de Vendas e Marketing Digital e principalmente sobre campanhas online.

TODOS PROCURAM O “COELHO BRANCO” QUE LEVARÁ O SEU NEGÓCIO PARA O PRÓXIMO NÍVEL.

procure vender mais e melhor

Foi pensando exatamente em pessoas como você que o método da COELHO Marketing foi desenvolvido. Nosso objetivo é reduzir os gastos em anúncios pagos e sem retorno real, para investir em conteúdo que traga resultados validados com o tráfego orgânicos para escalar no tráfego pago.

Segundo o Internetlivestats.com mais de 3,5 trilhões de usuários navegam pela internet no mundo consumindo conteúdo, e mais de 5 bilhões de pesquisas são efetuadas todos os dias no Google.

Você tem ideia quantas possibilidades de novos negócios a sua empresa está perdendo nesse exato momento?

Muitos negócios, simplesmente, não possuem os ingredientes, as estruturas e estrátégias necessárias para o sucesso.

Isso acontece devido muitos fatores, como:

  • Conteúdos rasos e poucas palavras;
  • Não socializar e gerar audiências;
  • Falta de uma estrutura SEO (Search Engine Optimization) planejada com o conteúdo;
  • Pouco conhecimento em técnicas e ferramentas atuais de vendas e marketing digital;
  • Responsividade de mídias e plataformas;
  • Problemas no design e experiência do usuário;
  • Entre outros váaarios fatores… 

Felizmente, você poderá dar o próximo passo e levar o seu negócio para um novo patamar de vendas.

Fuja das armadilhas da internet! Não fique refém de anúncios pagos (adwords, facebook ads, etc) e sem retorno real. Saiba como analisar, .

SIGA A COELHO MARKETING E GARANTA MELHORES RESULTADOS NO DIGITAL

Estamos aqui para ajudar você, e ensinar o passo a passo necessário para ANALIZAR, DESENVOLVER e OTIMIZAR o seu Funil de Vendas no digital, desenvolver a presença online da sua marca nas principais redes sociais e transformar os seus conteúdos em anúncios.

Não há segredo algum, apenas muito trabalho, pesquisa, foco e determinação.

Acreditamos que todo o negócio é um bom negócio, só precisa ser oferecido para as pessoas certas, no momento certo da forma certa.

Você quer DESCOBRIR como vender mais e melhor, todos os dias?

Clique no botão abaixo e conheça algumas das nossas soluções para MEI, Micro e Pequenos Empresários. Descubra qual a solução ideal para o atual momento do seu negócio.

 

CONHEÇA UM POUCO MAIS MINHA HISTÓRIA

Nasci numa família de empreendedores, meus avós tiveram de padaria a casa de ferragens, minha mãe iniciou com uma boutique e chegou a uma indústria de confecções com lojas e franquias, espalhadas pelo Sul do Brasil e até mesmo meu pai se aventurou no mundo dos negócios.

Nessa indústria, aos 14 anos de idade, iniciei minha aventura no mundo do marketing. Criava todos os desenhos para as coleções, desenvolvia projetos para stands de feiras e eventos, materiais de publicidade e até mesmo a criação de pequenas campanhas de vendas e promoções.

Uma época que não se ouvia falar muito em internet, mas eu já utilizava o computador para os trabalhos de design e marketing. Com 16 anos abri minha primeira empresa, em sociedade com um grande amigo e hoje grande empresário no ramo de mídias impressas aqui de Floripa.

Iniciamos uma agência de comunicação visual e serviços digitais. Nosso foco era desenvolver e produzir placas, banners, adesivos, digitalização de fotos e documentos, entre outros jobs.

Em pouco tempo, mesmo com a nossa pouca experiência e apenas com marketing boca a boca, conseguimos uma boa lista de clientes. Estruturamos um fluxo de caixa e atingimos uma boa recorrência em vendas.

Porém… com 17 anos de idade nossas ideias e prioridades mudam a cada dia, mesmo com um “bom faturamento”, encerramos a empresa… Mas já sabia que o meu negócio era empreender.

Trabalhei durante alguns anos como designer gráfico freelancer. Desenvolvia material publicitário impresso e pequenos serviços digitais para algumas empresas da região de Florianópolis – SC.

Em 2006 iniciei o meu maior empreendimento, um campo de Paintball em uma estrutura com mais de 3.000m².

Nesse ano a internet já “bombava” e as redes sociais estavam crescendo no Brasil.

paintball

Quem reinava era o falecido Orkut, e o Twitter, acabava de chegar no mercado. Em 2011 fui apresentado para a equipe de uma grande empresa de “compras coletivas”, e o seu inovador sistema de vendas.

Após muita conversa com a equipe, e vários anúncios bem sucedidos no sistema de compra coletiva, consegui descobrir o grande “X” do negócio. Assim, conheci o poder do Marketing Digital e das Campanhas Online para promover negócios na internet.

DIVIDIR E CONQUISTAR

Isso mesmo, o grande lance das compras coletivas está em segmentar o público conforme as palavras-chave utilizadas nas pesquisas na internet e oferecer conteúdo informativo, útil, bons descontos e um extremo senso de urgência nas ofertas.

Utilizando essa estratégia de venda e marketing digital, os sites de compras coletivas criam listas extremamente segmentadas.

Sem contar que já são listas com contatos quentes, clientes ATIVOS e ainda sabendo o poder de compra. Uma ferramenta poderosa para qualquer empresa que deseja vender mais e melhor, todos os dias.

A minha empresa cresceu muito nos anos seguintes, e passou de um simples campo de Paintball para um grande parque de eventos. E claro passamos a anunciar todos os no Google e nas principais Redes Sociais. 

Construímos uma sensacional Presença e Autoridade Online da nossa marca. Isso facilitou e melhorou muito, as nossas vendas.

 

Porém… nessa época eu ainda não possuía todo o conhecimento que tenho hoje em Marketing Digital, SEO e principalmente em Campanhas Online. Sendo assim, não aproveitei todo o potencial das listas.

Após a grande crise de 2008, crescimento da concorrência, alta carga tributária para sustentar e cansado com a minha vida de eventos todos os finais de semanas, festas até tarde da noite e trabalhar de domingo a domingo, resolvi encerrar as atividades do parque no final de 2013.

Nesse momento estava na metade do curso de Mecânica Industrial no Instituto Federal de Santa Catarina. O objetivo era aperfeiçoar meus conhecimentos mecânicos para aplicar nas manutenções e invenções do parque mas, uma das coisas que me chamou atenção no curso foi uma matéria: Empreendedorismo.

DO MARKETING PARA A PRODUÇÃO, DA PRODUÇÃO PARA AS VENDAS

Novamente, resolvi mudar. Larguei os eventos e voltei para o mercado, mas ainda não foi para o Marketing, e sim para a Produção Industrial.

O curso foi fantástico! Abriu minha mente para muitas coisas, me fez pensar fora da caixa. Conheci pessoas e professores que influenciaram minha vida profissional e pessoal.

Atuei como consultor técnico de processos mecânicos de algumas empresas. Ajudava no desenvolvimento de manuais de montagens, fluxos de processos, análise de produtividade e gestão de equipe.

Em pouco tempo fui contratado como encarregado de produção em uma grande indústria de eletrônicos de Santa Catarina.

No início de 2016, após participar da reestruturação comercial da empresa, mais uma vez o meu lado empreendedor despertou, e com ele a vontade de mudança.

Durante todos esses anos sem atuar “oficialmente” com marketing digital, aproveitei para estudar, aperfeiçoar e certificar em algumas especialidades que considero essencial para vender mais e melhor, todos os dias.

certificado inbound marketing
Certificado Especialista em Vendas Online
Google Partner

Passei a ajudar parentes, amigos e empresários no desenvolvimento dos 5 Estratégias de Marketing Digital para Vender Mais e Melhor e transformar o seu negócio em uma Autoridade On-line.

Auxiliava na criação de blogs, conteúdo para as redes sociais, campanhas online, dicas de aplicativos e outras técnicas e estratégias de marketing digital.

A partir de um objetivo particular, ajudar MEI, MICRO e PEQUENAS empresas a TRIPLICAR seus resultados com o digital, eu resolvi fundar a COELHO Marketing.

Uma Consultoria de Estratégias Digitais e Gestão de Tráfego, especializada em gerar resultados crescente e recorrentes com o desenvolvimento de campanhas online de sucesso para qualquer negócio que vende algo ou alguma coisa.

CONHEÇA OS ESPECIALISATAS E PARCEIROS

DANIEL COELHO

DANIEL COELHO

Estratégias Digitais e Gestão de Tráfego

Daniel Coelho é empresário desde os 16 anos, mais de 20 anos de experiência em mídias digitais, nos últimos 6 anos focado no desenvolvimento de estratégias que impulsionam negócios com o uso da internet, fundador da COELHO Marketing e especialista em Campanhas Online.

MARIANA VIEIRA

MARIANA VIEIRA

Conteúdos e Redes Sociais

Bacharel em Moda, MBA em Gestão de Marketing e Especialista em Neurovendas dentro das Redes Sociais, com mais de 6 anos na área de marketing, planejando estratégias para que marcas e empresas se comuniquem com pessoas.
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RAFAEL NOVAES

RAFAEL NOVAES

Funil de Vendas e Conversão

Formado em Jornalismo, 5 anos no ramo corporativo em uma das maiores instituições financeiras do Mundo, atua como Consultor de Comunicação Estratégica para Vendas e Liderança com foco em resultados e otimização de processos.
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Para mim é uma honra enorme compartilhar a evolução da COELHO Marketing e trocar ideias maravilhosas com essas mentes brilhantes.

Esperamos que você possa aprender com o nosso método e aplicar tudo que desenvolvemos e validamos com centenas de testes e dezenas de projetos desenvolvidos para vender mais e melhor, todos os dias.

 Se as pessoas gostam de você, elas te escutarão, mas se elas confiarem em você, farão negócios com você. – Zig Ziglar

Ainda possui alguma dúvida sobre a nossa consultoria ou como melhorar suas vendas? Fale comigo direto no WhatsApp.

CURIOSIDADES SOBRE O COELHO

CURIOSIDADES SOBRE O COELHO

Além de ser o meu sobrenome, o COELHO representa:

  • Abundância (em ideias);
  • Prosperidade (dos negócios);
  • Rapidez (nos resultados);
  • Agilidade (no atendimento);
  • Crescimento (das vendas).

O coelho branco indica que você está no caminho certo, significa o guia da vida, fará com que tudo dê certo, haverá melhorias financeiras.

O pé do coelho também é reconhecido como um amuleto da sorte.