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Sobre a Consultoria e Como Vender Mais e Melhor

Conheça um pouco sobre a história, objetivos, a equipe de especialistas e como vender mais e melhor, todos os dias.

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Olá, tudo bem? Meu nome é Daniel Coelho, sou o fundador da COELHO Marketing e o meu objetivo é ajudar empresários e empreendedores a se posicionar na internet para Vender Mais e Melhor, Todos os Dias.

Quero falar um pouco mais sobre como uma Consultoria de Vendas e Marketing Digital pode impulsionar os seus resultados e ajudar você a estruturar o seu negócio no DIGITAL.

Sei que algumas empresas ainda não despertaram para o mundo digital, ou estão à deriva no mar vermelho de informações da internet, em busca de um milagre para vender mais.

Quando empresários, profissionais liberais, pessoas que desejam oferecer seus serviços e produtos físicos ou digitais me perguntam sobre dicas de vendas, anúncios, blog, redes sociais ou qualquer coisa relacionada a Marketing Digital, eu sempre faço 4 perguntas: 

  • Seu negócio aparece nos resultados de busca do Google?
  • A sua marca tem presença e autoridade nas redes sociais?
  • Você distribui conteúdo rico, útil, educativo de valor para o seu público?
  • Possui listas de e-mails ativos e engajados? 

Você teve dificuldade em responder algumas das perguntas acima? Então chegou o momento de contratar uma Consultoria de Vendas e Marketing Digital e levar a sua empresa para o próximo nível das vendas on-line.

TODOS PROCURAM O “COELHO BRANCO” QUE LEVARÁ O SEU NEGÓCIO PARA O PRÓXIMO NÍVEL.

procure vender mais e melhor

Foi pensando exatamente em pessoas como você que o método da COELHO Marketing foi desenvolvido. Nosso objetivo é reduzir os gastos em anúncios pagos e sem retorno real, para investir em conteúdo que traga resultados orgânicos, recorrentes e escaláveis.

Segundo o Internetlivestats.com mais de 3,5 trilhões de usuários navegam pela internet no mundo consumindo conteúdo, e mais de 5 bilhões de pesquisas são efetuadas todos os dias no Google.

Você tem ideia quantas possibilidades de novos negócios a sua empresa está perdendo todos os dias?

Muitos sites, simplesmente, não possuem os ingredientes necessários para o sucesso.

Isso acontece devido muitos fatores, como:

  • Conteúdos rasos e poucas palavras;
  • Falta de uma estrutura SEO (Search Engine Optimization) planejada com o conteúdo;
  • Pouco conhecimento em técnicas atuais de vendas e marketing digital;
  • Layout do Blog/Site não se ajusta aos diferentes tamanhos de telas do mercado;
  • Problemas no design e experiência do usuário;
  • Entre outros fatores… 

Felizmente, você poderá dar o próximo passo e levar o seu negócio para um novo patamar de vendas.

Fuja das armadilhas da internet! Não fique refém de anúncios pagos (adwords, facebook ads, etc) e sem retorno real. Invista agora mesmo na produção de conteúdo rico, útil e educativo.

SIGA A COELHO MARKETING E GARANTA O MELHOR RESULTADO EM VENDAS PARA O SEU NEGÓCIO

Estamos aqui para ajudar você, e ensinar o passo a passo necessário para maximizar o seu Funil de Vendas e desenvolver a presença da sua marca nas redes sociais e transformar o seu negócio em uma autoridade on-line.

Não há segredo algum, apenas muito trabalho, pesquisa, foco e determinação.

Acreditamos que todo o negócio é um bom negócio, só precisa ser oferecido para as pessoas certas.

Você quer DESCOBRIR como vender mais e melhor, todos os dias?

Clique no botão abaixo e solicite uma análise do seu negócio. Descubra qual a atual situação da sua marca na internet.

 

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O CONSULTOR

Nasci numa família de empreendedores, meus avós tiveram de padaria a casa de ferragens, minha mãe iniciou com uma boutique e chegou a uma indústria de confecções com lojas e franquias, espalhadas pelo Sul do Brasil e até mesmo meu pai se aventurou no mundo dos negócios.

Nessa indústria, aos 14 anos de idade, iniciei minha aventura no mundo do marketing. Criava todos os desenhos para as coleções, desenvolvia projetos para stands de feiras e eventos, materiais de publicidade e até mesmo a criação de pequenas campanhas de vendas e promoções.

Uma época que não se ouvia falar muito em internet, mas eu já utilizava o computador para os trabalhos de design e marketing. Com 16 anos abri minha primeira empresa, em sociedade com um grande amigo e hoje também empresário.

Iniciamos uma agência de comunicação visual e serviços digitais. Nosso foco era desenvolver e produzir placas, banners, adesivos, digitalização de fotos e documentos.

Em pouco tempo, mesmo com a nossa pouca experiência e apenas com marketing boca a boca, conseguimos uma boa lista de clientes. Estruturamos um fluxo de caixa e atingimos uma boa recorrência em vendas.

Porém… com 17 anos de idade nossas ideias e prioridades mudam a cada dia, mesmo com um “bom faturamento”, encerramos a empresa. Mas já sabia que o meu negócio era empreender.

Trabalhei durante alguns anos como designer gráfico freelancer. Desenvolvia material publicitário impresso e pequenos serviços digitais para algumas empresas da região de Florianópolis/SC.

Em 2006 iniciei o meu maior empreendimento, um campo de Paintball em uma estrutura com mais de 3.000m². Nesse ano a internet já “bombava” e as redes sociais estavam crescendo no Brasil.

paintball

Quem reinava era o falecido Orkut, e o Twitter, acabava de chegar no mercado. Em 2011 fui apresentado para a equipe de uma grande empresa de “compras coletivas”, e o seu inovador sistema de vendas.

Após muita conversa com a equipe, e vários anúncios bem sucedidos no sistema de compra coletiva, consegui descobrir o grande “X” do negócio. Assim, conheci o poder do SEO e um pouco mais sobre vendas on-line.

DIVIDIR E CONQUISTAR

Isso mesmo, o grande lance das compras coletivas está em dividir o seu público conforme as palavras-chave utilizadas nas pesquisas na internet e oferecer conteúdo informativo, útil, bons descontos e um extremo senso de urgência nas campanhas.

Utilizando essa estratégia de venda e marketing digital, os sites de compras coletivas criam listas extremamente segmentadas. Sem contar que já são listas com contatos quentes, clientes ATIVOS. Uma ferramenta perfeita para ajudar qualquer empresa vender mais e melhor, todos os dias.

A minha empresa cresceu muito nos anos seguintes, e passou de um simples campo de paintball para um grande parque de eventos. E claro passamos a anunciar todos os serviços e produtos nos sites de compras coletivas e redes sociais. 

Construímos uma sensacional Presença e Autoridade Online da nossa marca. Isso facilitou e melhorou muito, as nossas vendas.

 

Infelizmente, nessa época eu ainda não possuía todo o conhecimento que tenho hoje em Marketing Digital, SEO e principalmente sistemas e campanhas de vendas. Sendo assim, não aproveitei todo o potencial das listas.

Após a grande crise de 2008, crescimento da concorrência, alta carga tributária para sustentar e cansado com a minha vida de eventos todos os finais de semanas, festas até tarde da noite e trabalhar de domingo a domingo, resolvi encerrar as atividades do parque no final de 2013.

Nesse momento estava na metade do curso Técnico em Mecânica Industrial no Instituto Federal de Santa Catarina. O objetivo era aperfeiçoar meus conhecimentos mecânicos para aplicar nas manutenções e invenções do parque. Mas, uma das coisas que me chamou atenção no curso foi uma matéria: empreendedorismo.

DO MARKETING PARA A PRODUÇÃO, DA PRODUÇÃO PARA AS VENDAS

Novamente, resolvi mudar. Larguei os eventos e voltei para o chão de fábrica, mas dessa vez não foi para o Marketing, e sim para a Produção.

O curso foi fantástico! Abriu minha mente para muitas coisas, me fez pensar fora da caixa. Conheci pessoas e professores que influenciaram minha vida profissional e pessoal.

Atuei como consultor técnico de processos mecânicos de algumas empresas. Ajudava no desenvolvimento de manuais de montagens, fluxos de processos, análise de produtividade e gestão de equipe. Em pouco tempo fui contratado como encarregado de produção em uma grande indústria de eletrônicos de Santa Catarina.

No início de 2016, após uma rápida passagem pelo comercial dessa empresa, mais uma vez o meu lado empreendedor despertou, e com ele a vontade de mudança.

Durante todos esses 5 anos sem atuar “oficialmente” com marketing digital, aproveitei para estudar, aperfeiçoar e certificar em algumas especialidades que considero essencial para vender mais e melhor, todos os dias.

certificado inbound marketing
Certificado Especialista em Vendas Online
Google Partner

Passei a ajudar parentes, amigos e empresários no desenvolvimento dos 5 Pilares para Vender Mais e Melhor e transformar o seu negócio em uma Autoridade On-line. Auxiliava na criação de blogs, conteúdo para as redes sociais, campanhas de vendas, dicas de aplicativos e outras técnicas de vendas e marketing digital.

A partir de um objetivo particular, ajudar 1.000 empresas a TRIPLICAR suas vendas on-line, eu resolvi fundar a COELHO Marketing. Uma Consultoria de Vendas e Marketing Digital, especializada em gerar resultados crescente e recorrentes.

CONHEÇA A EQUIPE DA COELHO MARKETING

RENATA CALDAS

RENATA CALDAS

Chefe de Redação

Advogada, especialista em direito do trabalho, empresária, consultora de empresas há uma década, professora do SENAC/SC, foi redatora de software na época da faculdade. Chocólatra assumida,  ama fazer Pilates, e está sempre atrás de um bom livro.

DANIEL COELHO

DANIEL COELHO

Consultor

Empresário com 8 anos de experiência no setor de eventos, formado em Mecânica Industrial, foi proprietário de agência de comunicação visual, atuou como consultor técnico em várias empresas e foi Sales Development Representative de uma grande indústria de eletrônicos. Certificado em Inbound Marketing pela Hubspot e Especialista em Vendas Online pela Marketingcomdigital. Adora pedalar, assistir seriados, jogar videogame e é fã de pizzas e burgers.

JULIANA SCHUCH

JULIANA SCHUCH

Designer

Estudante de Design de Produto no Instituto Federal de Santa Catarina, diretora de criação na LX Personalizados, professional makeup design, atua em diversos projetos de design para várias empresas. Foi Social Media Menager na ONG Lagoa Social e quando sobra tempo curte academia, muita praia e uma boa tijela de açaí.

Para mim é uma honra enorme compartilhar a evolução da COELHO Marketing e trocar ideias maravilhosas com essas mentes brilhantes.

Esperamos que você possa aprender com o nosso conteúdo tudo o que sempre desejou sobre vendas e marketing digital e finalmente vender mais e melhor, todos os dias.

 Se as pessoas gostam de você, elas te escutarão, mas se elas confiarem em você, farão negócios com você. – Zig Ziglar

Ainda possui alguma dúvida sobre a nossa consultoria ou como melhorar suas vendas? Agende uma rápida conversa com o consultor.

CURIOSIDADES SOBRE O COELHO

CURIOSIDADES SOBRE O COELHO

Além de ser o meu sobrenome, o COELHO representa:

  • Abundância (em ideias);
  • Prosperidade (dos negócios);
  • Rapidez (nos resultados);
  • Agilidade (no atendimento);
  • Crescimento (das vendas).

O coelho branco indica que você está no caminho certo, significa o guia da vida, fará com que tudo dê certo, haverá melhorias financeiras. O pé do coelho também é reconhecido como um amuleto da sorte.